Tecnologia do Blogger.

Você Usa a Moda a Seu Favor?

    A maioria das mulheres, sempre está se achando gordinha, né? Não importa quantos quilos ela tem, sempre quer perder um pouco mais, fazer o quê? Faz parte.
   Então se você, também se sente assim, não se desespere é assim mesmo em todas as cabecinhas delicadas femininas, nem sempre tão delicada `rs`. Mas o legal e bacana é que existem  roupas de todos os modelos e gostos, escolha aquela que combina com seu biotipo, não escolha a roupa, só porque está na moda ou porque a sua amiga comprou, mas decida por aquela que fica bem pra você, que define o seu estilo, e  te faz sentir linda.
   Eu sinceramente prefiro acreditar mesmo, é que existe sim, uma carga genética para cada pessoa, mas independente desse assunto tão polêmico, temos que usar roupas de acordo o nosso perfil. Segue uns truques bem básicos, mas que nunca caem de linha, mas lembre-se não seja escrava das ditaduras da moda, faça acontecer.
  A ideia é que as mulheres modernas, sejam seguras de si, e aceite o corpo como ele é, sem intenção de enganar, as dicas são para encorajar a ficarmos lindas, seja usando numero 38 ou 46, que seja uma mulher confiante e sem tantos tabus que ditam a moda, e que possamos usar ao nosso favor sempre.

                                     - Peças Listradas

    Listras sempre dão uma boa disfarçada na silhueta, ótima  pra quem teve bebê e quer ficar a vontade e linda, tendo o cuidado de escolher listras nas transversais ou diagonais, são excelente aliadas da mulheres, trazendo a sensação de alongar o corpo e se sentir esguia ao longo do dia.




                                              -Decote V

  Ideal para alongar a região do colo, deixando o pescoço maior, com certeza é muito bem vindo, pois puxa  a atenção para o colo, evidenciando o seu pescoço e rosto.




                                        -Tecidos

    Prefira sempre tecido que não marque muito o corpinho, se ideia é ficar linda, prefira tecidos leves, com um bom caimento. Nada de gordurinhas pulando.



                                          -Modelagem

  Evite sempre muitos babados, prefira os cortes mais justo, porém nada muito apertado evidenciando aquelas gordurinhas que devem estar escondidas. Muita calma nessa hora.


Enfim,Tenha bom Senso Sempre.

(fotos retiradas da internet)

6 comentários:

  1. Adorei o post, decote em V é lindo eu adoro hahah
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  2. Adoro vestidos modelados/cintados. Como sou magra gosto de marcar a cintura e criar a ilusão de volume com roda e padrões :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso muito Vestido também Vanessa, embora eu não seja muito Magra rss, Vc é sortuda <3

      Excluir
  3. adorei o post, me fez pensar msm em certas coisas que eu uso...
    alias, seu blog eh uma gracinha, amei ele bjs...
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não Esqueça de Comentar.

Seja Bem Vindo e Volte Sempre!

Translate

Curta e fique por dentro!

I Love Blogs

Instagram

Mulher e Companhia Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados