Tecnologia do Blogger.

Dicas para Comprar na Internet



    É verdade que não tem nada mais gostoso, que comprar no conforto de sua residência, no momento mais calmo do seu dia, na hora que você decidir, sem pegar trânsito, sem ter que pegar filas, você ganha tempo, dá pra pesquisar os ´precinhos` com calma, além disso compra sem influências do vendedor, fica mais tempo pesquisando e pensando se realmente precisa daquele produto e nada tão emocionante, como receber as compras em casa.

  Hoje em dia todos vendem no Facebook, por isso devemos ficar atentos, não sabemos quem está lá, do outro lado da tela.

 As compras na internet, estão cada vez mais procuradas e vieram para ficar, a mulherada fica horas e horas online nessa aventura, que é fazer compras, mas com tanta tecnologia não podemos dá bobeira, tem que ficar atento, pra não cair em mãos de golpistas.

   As compras feitas no Facebook, devem ser pagas através das plataformas que oferecem o serviço de pagamentos através de cartão de crédito ou boletos, pois a mesma poderá resolver qualquer eventual problema, não há necessidade de fazer depósitos em conta bancária de quem você nem conhece, por isso não precisa confiar, fazendo depósitos, use as plataformas como MOIP, PAGSEGURO, BCASH, isso é muito importante para aquelas compras feitas de pessoa para pessoa, no caso aquelas que se faz em grupos no Facebook por exemplo, não abra mão de sua segurança.


 
 Vale também desconfiar de preços muito atrativos, diferentes do habitual ou da concorrência.

  Para aquelas que nunca compraram e tem  receio é bom ler as dicas de compras no PROCON, não perca a chance de fazer grandes economias online, por medo de comprar na internet, é muito simples e fácil, apenas fique de olho, e viva as novidades que a tecnologia nos proporciona.


Boas Compras.

2 comentários:

  1. Olá flor! Nossa eu amo comprar pela net, pois adoro chegar em casa e ter uma caixa do correio me esperando. kk Ótimas dicas, estou seguindo teu cantinho quando puder passa lá no meu.

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, obrigado pela sua vista, eu também sou mega viciada..Bjuuss

      Excluir

Gostou? Não Esqueça de Comentar.

Seja Bem Vindo e Volte Sempre!

Translate

Curta e fique por dentro!

I Love Blogs

Instagram

Mulher e Companhia Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados